Santander

Santander atribui 30 bolsas

foto santander totta hall.jpg

O Banco Santander Totta está a apoiar, a partir deste ano letivo, os alunos com a melhor média de ingresso nas licenciaturas de Economia e de Gestão da Nova School of Business and Economics.

De acordo com o o banco, serão entregues 30 Bolsas Nova SBE - Santander Totta Excelência por ano, nos próximos cinco anos, permitindo que os melhores alunos não paguem o valor da propina do primeiro ano de Licenciatura em Economia ou Gestão.

Inês Oom de Sousa, administradora do Banco Santander Totta, mostra-se satisfeita por, "no âmbito no nosso acordo de mecenato, podermos também premiar os melhores alunos à entrada da Universidade. Penso que com esta atribuição, o apoio mecenático do Santander à NOVA SBE fecha um ciclo virtuoso. Premeia aqueles que já estão a preparar a sua entrada no mercado de trabalho, com o programa Nova SBE Fellowship for Excellence, aqueles que pretendem ter uma experiência numa universidade estrangeira, através da atribuição das bolsas de mobilidade ibero-americanas e agora, também os estudantes de mérito excecional que acabam de entrar".

No seu entender, este "é um conjunto muito importante de apoios que nos aproxima de forma muito positiva dos estudantes da NOVA SBE", adiantou.

Daniel Traça, diretor da Nova School of Business and Economics, diz ser "uma honra contar com o apoio do Santander Totta enquanto parceiro da escola. Esta parceria reforça o nosso esforço de aproximar a comunidade da Nova SBE: antigos alunos, parceiros, professores, staff e sociedade, para que todos juntos ajudemos estas novas gerações a alavancarem e a desenvolver o seu potencial. Um potencial que tenha impacto no seu futuro, na sociedade, no mundo".
As bolsas são comunicadas aos alunos no momento em que são aceites na licenciatura, anualmente, em setembro. A entrega de prémios decorre em novembro.

 
 
 
Edição Digital - (Clicar e ler)
 
Unesco.jpg LogoIPCB.png

logo_ipl.jpg

IPG_B.jpg logo_ipportalegre.jpg logo_ubi_vprincipal.jpg evora-final.jpg ipseutubal IPC-PRETO